sábado, 3 de abril de 2010

Primeira tarefa: Qual é o meu compromisso?

Quais são seus planos?

Meu plano é investir na minha formação acadêmica e profissional para conseguir ser uma empreendedora social. Quero aproveitar o máximo as oportunidade que estão aparecendo para aprender mais sobre tecnologias sociais, economia solidária, negócios socias e comunidades em vulnerabilidade social.
Também estão nos meus planos trabalhar mais de perto com comunidades, com empreendimentos sociais e sustentáveis e desenvolver minha liderança.


O que você quer fazer quando voltar do programa?

Pretendo reaplicar na minha vida a metodologia apreendida.Quero utilizar não só para empreender, mais para multiplicar essa rede de conhecimento para pessoas, contribuir para as ações do Instituto e ser de fato uma Guerreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário